top of page

O texto recolhível é ótimo para títulos e descrições de seção mais longos. Ele dá às pessoas acesso a todas as informações de que precisam, enquanto mantém seu layout limpo. Vincule seu texto ou configure sua caixa de texto para expandir com um clique. Escreva seu texto aqui

  • COMO A BOLI FUNCIONA?
    Na Boli você contrata sua assinatura recorrente e recebe créditos mensais para fazer aulas! Com seus créditos, você reserva sua aula na plataforma e pronto! É só ir dançar!
  • COMO FUNCIONA O PLANO DE 14 DIAS GRÁTIS?
    Sua jornada na Boli começa com 14 dias grátis, para que você experimente o melhor da dança e se apaixone pelo nosso universo de aulas e professores.Dentro desse período você terá 8 créditos para utilizar em qualquer modalidade e professor, presencial e/ou online. Veja como é fácil e rápido: 1. Cadastre-se na nossa plataforma: boli.com.br 2. Entre na aba Planos no menu lateral. 3. Selecione o plano 14 dias grátis > Ver plano > Assinar > Concluir assinatura. 5. Na página Encontre sua aula, vários filtros vão te ajudar a descobrir as aulas que mais combinam com você. E pronto! Agora é só reservar sua vaga e dançar. É necessário adicionar seu cartão de crédito, mas lembre-se: você pode cancelar a qualquer momento, inclusive antes da primeira cobrança após os 14 dias.
  • POSSO VISITAR QUALQUER ACADEMIA PARCEIRA DA BOLI?
    Aqui você realmente dança com liberdade! Seus créditos podem ser utilizados em qualquer academia parceiras da Boli, em qualquer modalidade e com todos os professores. A quantidade de créditos por aula pode variar por academia, professor e modalidade.
  • POSSO ACESSAR MAIS DE UMA ACADEMIA POR DIA?
    Sim. Você só precisa efetuar sua reserva antecipadamente no nosso site para acessar nossas aulas.
  • COMO OS PLANOS DA BOLI FUNCIONAM?
    Com a assinatura da Boli você pode: Adquirir mais créditos com desconto sem precisar alterar seu plano mensal. Acumular seus créditos até a quantidade total de créditos de seu plano para o próximo Alterar ou cancelar seu plano mensal quando quiser.
  • COMO COMPRAR MEU PLANO?
    É bem simples! Faça seu cadastro no menu CADASTRE-SE e, logo em seguida escolha e compre o melhor plano para você no menu COMPRAR PLANOS.
  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS PLANOS?
    Os planos variam de acordo com o número de créditos disponibilizados para você a cada mês.
  • E SE EU FICAR SEM CRÉDITOS?
    Não se preocupe, você sempre pode adquirir mais! Basta entrar em contato pelo nosso whatsapp para solicitar a compra de mais créditos e manter sua dança ativa!
  • COMO CONSULTAR MEU PLANO, CRÉDITOS E RESERVAS?
    Todas as informações do seu plano, dos créditos e reservas podem ser consultados a qualquer momento na sua conta BOLI
  • O QUE ACONTECE COM OS CRÉDITO QUE NÃO UTILIZO DENTRO DO MÊS?
    Enquanto você tiver a assinatura ativa, os créditos serão acumulados até a quantidade total do plano contratado no mês seguinte. Por exemplo, se o seu plano for de 8 créditos você pode acumular até 8 créditos para o mês seguinte. Todos os demais créditos que você tiver, vencem no final do mês corrente. Mas se você cancelar sua conta, todos os créditos restantes no último dia de sua assinatura serão perdidos.
  • PRECISO EFETUAR A COMPRA DO PLANO TODO MÊS?
    Não, na Boli você tem praticidade! A renovação é automática com cobrança no cartão de crédito cadastrado. E lembre-se: você tem liberdade de alterar ou cancelar seu plano quando quiser. =)
  • COMO POSSO MUDAR MEU PLANO DE UM MÊS PARA O OUTRO?
    É fácil! No menu MINHA CONTA você conseguirá administrar seu plano, podendo alterar para um plano menor ou maior. Você também poderá cancelar seu plano a qualquer momento.
  • ONDE VERIFICO A AGENDA DAS AULAS?
    A agenda fica disponível no menu ENCONTRE SUAS AULAS para toda e qualquer aula ou evento da Boli.
  • É NECESSÁRIO FAZER RESERVA PARA TODA AULA?
    Sim, você precisa efetuar sua reserva antes de vir dançar! Sua reserva é muito importante para garantir sua vaga e para fazermos o pagamento do(a) professor(a).
  • COMO FAZER MINHA RESERVA?
    Basta ir até o menu ENCONTRE SUAS AULAS, encontrar sua aula preferida e clicar no botão “RESERVAR''. Utilize nossos filtros para facilitar sua busca de aulas.
  • POSSO CANCELAR MINHA RESERVA?
    Você pode cancelar sua reserva com até 1 hora de antecedência. Sua reserva pode ser cancelada em tempo hábil sem nenhum custo para você, e os créditos usados para fazer essa reserva serão automaticamente devolvidos à sua conta. Se você cancelar na última hora, você perderá o(s) crédito(s) da reserva.
  • NÃO TEM ACADEMIA PARCEIRA PERTO DA MINHA CASA, POSSO INDICAR?
    Claro! Com a sua ajuda vamos conseguir conquistar o Brasil, te conectando a muitas academias parceiras. Na PÁGINA PRINCIPAL você pode clicar em "Sugira um local" e colocar as suas indicações.
  • NÃO TEM AULAS DA MODALIDADE QUE EU QUERO DANÇAR, O QUE FAÇO?
    A Boli quer oferecer cada vez mais modalidades de dança e nos contar isso é muito importante pra nós! Na PÁGINA PRINCIPAL você pode clicar em "Sugira sua aula" e colocar as suas indicações. Nos chame no whatsapp (pelo ícone da página) ou envie um email para contato@boli.com e nos conte o que você busca =)
  • POSSO LEVAR UM AMIGO PARA DANÇAR COMIGO?
    Sim! Dançar com quem a gente gosta é ainda melhor! Seu amigo também deve fazer o cadastro no nosso site, comprar uma aula experimental e fazer a reserva da aula que deseja fazer. Se ele gostar, basta escolher um plano e dançar junto.
  • AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO ESCLARECER?
    Nos chame no Whatsapp ou mande um email para contato@boli.com, queremos te atender cada vez melhor! =)
  • POR QUE CONTRATAR A BOLI?
    Com a Boli você tem todo o suporte, tanto tecnológico quanto pessoal, para alavancar sua carreira. Você foca no seu desenvolvimento artístico e deixa a parte burocrática (e chata ne?) pro nosso time.
  • COMO FAÇO PARA ABRIR TURMA NA BOLI?
    Basta você: 1. Entrar na nossa plataforma, 2. cadastrar seu perfil como professor, 3. abrir e publicar suas aulas ... e pronto! Do resto a Boli cuida: Seus alunos poderão comprar, reservar, cancelar diretamente na plataforma, além do suporte que o time da Boli dará dentro do horário comercial.
  • POR QUE LEVAR MEUS ALUNOS PRA BOLI?
    Por que aqui você conta com um time capacitado e muita tecnologia. Assim você tem tempo e tranquilidade para focar no que você faz de melhor; compartilhar a sua dança!
  • AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO ESCLARECER?
    Nos chame no Whatsapp ou mande um email para contato@boli.com, queremos te atender cada vez melhor! =)
  • QUAL O BENEFÍCIO DE DISPONIBILIZAR MEU ESPAÇO DE DANÇA PARA A BOLI
    > Aumentar sua receita ao disponibilizar seu espaço para nossos professores > Reduzir esforço operacional e custos com a atividade de dança. Cuidamos de tudo pra você! > Maior visibilidade da sua marca para nossa base de alunos > Melhores professores de dança dentro do seu espaço, atraindo maior fluxo de alunos
  • COMO FAZER PARTE DA BOLI?
    1- Você preenche o formulário acima 2- Entramos em contato com você para entender melhor seu negócio 3- Seus horários disponíveis serão ocupados pelos nossos professores 4- Pronto! Só sucesso a partir daqui.
  • QUANTO PODERIA GANHAR COM ESSA PARCERIA?
    Definiremos juntos um ticket médio por mês, que esteja alinhado a seus planos. Você receberá uma % de toda receita proveniente de nossas aulas de dança, além do ganho indireto com novos alunos conhecendo e frequentando seu espaço.
  • MEUS ALUNOS PODEM DANÇAR NA BOLI?
    Criamos um modelo para que seu aluno seja incentivado a contratar a Boli de forma independente do seu plano. Dessa forma, ele ganha com flexibilidade na dança e você ganha com uma receita extra.
  • AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO ESCLARECER?
    Nos chame no Whatsapp ou mande um email para contato@boli.com, queremos te atender cada vez melhor! =)
bottom of page